11/10/2018
Atualizada: 14/11/2018 16:31:24


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca todos os professores (as) que ingressaram com progressão ou promoção, com data de abertura do protocolo da Ufal a partir de 28 de fevereiro de 2018, e que tiveram seu interstício modificado, a comparecerem à sede da Adufal para darem andamento às suas progressões de forma urgente.

Esses docentes deverão comparecer à Associação portando o RG, CPF, comprovante de residência e cópia do processo administrativo com sua respectiva negativa. O setor jurídico da Adufal explicará qual procedimento será tomado em cada caso específico.

O motivo da urgência se dá pela provável mudança, em novembro, na resolução do Consuni que dispõe sobre progressões e promoções.

Progressões atrasadas

A Adufal também recomenda a todos os docentes que atualmente tenham progressão atrasada que regularizem imediatamente a situação, postulando seu pedido junto à unidade acadêmica, tendo em vista que poderá haver modificação na resolução 61/2010 Consuni, com prazo previsto para 23 de novembro de 2018.


2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail