03/07/2020
Atualizada: 03/07/2020 19:01:10


Representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e de agremiações estudantis se reuniram na tarde desta sexta-feira (3), através de plataforma online, para dialogar sobre diversas pautas acadêmicas com foco na perspectiva discente.

Na ocasião, os participantes falaram sobre as mudanças no calendário acadêmico, possibilidade de ensino remoto e condições estruturais do processo de ensino e aprendizagem.

Entre os encaminhamentos da reunião, ficou acordado que os representantes estudantis dialogarão com a base discente para entender melhor as necessidades e dificuldades da categoria, e com isso poderem apresentar propostas ao Conselho Universitário (Consuni), que se somarão às da Adufal e Sintufal.

Além disso, também ficou marcada a realização de uma outra reunião, no dia 13 de julho, para que os representantes possam entender melhor as pautas de cada segmento e unificar as propostas para apresentação ao Consuni.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail