25/08/2020
Atualizada: 31/08/2020 09:29:17


Com o principal objetivo de dialogar com a base docente sobre os efeitos do ensino remoto, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca a assembleia geral online para a próxima segunda-feira, 31 de agosto, a ocorrer de 9h às 12h. As pautas são: informes e ensino remoto.

A assembleia online será realizada através da plataforma Google Meet, no link destacado abaixo. Aqueles/as que acessarem pelo celular, devem baixar o aplicativo previamente.

Clique aqui para acessar o link da assembleia online. 

É importante que haja a presença mínima de 10% dos associados/as na primeira convocação, às 9h; ou de 5% de associados/as em segunda convocação, às 9h30, conforme versa o artigo 16 do Regimento da Adufal, sobre o quórum mínimo para deliberações em assembleia. 

A assembleia prevê o diálogo e deliberações acerca do ensino remoto na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por isso, é importante que haja grande presença de sócios/as ativos/as e a entidade conta com a colaboração de todos/as para a ampla divulgação e compartilhamento desta assembleia.

Orientações

Os associados e associadas devem manter seu microfone desativado ao entrar e permanecer na sala de reunião, para que não haja interferências nas falas de outras pessoas.

Para votação de alguma deliberação que venha a ocorrer na assembleia, será utilizado o chat da reunião, em que o associado deve colocar seu nome e sobrenome seguido do voto, conforme indicação da mesa diretora.

Cada pessoa terá direito a três minutos de fala e as inscrições dar-se-ão pelo chat, conforme indicação da Diretoria.

Como forma de contabilizar e registrar presença, será disponibilizado um formulário online na reunião, para que todos associados presentes possam assinar.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail