30/09/2020
Atualizada: 30/09/2020 14:13:45


O Grupo de Trabalho responsável pelo aperfeiçoamento da minuta de resolução da Carga Horária Docente durante o Período Letivo Excepcional (PLE) na Universidade Federal de Alagoas, finalizou o texto que será levado para análise e deliberação na assembleia geral online desta quinta-feira (1).

Confira o documento anexado ao final desta matéria.  

O documento regulamenta a organização e contabilização da carga horária de ensino aos docentes da Ufal, durante este período em que as aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

O Grupo de Trabalho foi formado na última assembleia geral online, realizada no dia 14 de setembro, pelas professoras Rosângela Reis (Ctec), Irailde Correia (Cedu), Sandra Lira (Cedu), Joelma Albuquerque (Arapiraca) e Tânia Voronkoff (Penedo).

Conforme foi estabelecido na última assembleia, o grupo finalizaria as alterações e disponibilizaria o documento no site da Adufal para que a categoria possa analisar e sugerir eventuais contribuições em assembleia. Após isso, o documento será apresentado ao Conselho Universitário (Consuni). Confira o documento abaixo.

 

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail