16/06/2021
Atualizada: 16/06/2021 17:03:50


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) convoca uma assembleia geral online para a próxima segunda-feira, 21 de junho, a ser realizada com a primeira chamada às 9h e previsão para término às 12h.

As pautas desta reunião são: informes, campanha Fora Bolsonaro, 12º Conad Extraordinário e início do período letivo 2020.2. Na ocasião, serão eleitas as delegadas, delegados, observadoras e observadores que participarão do próximo Conad.

A assembleia será realizada de forma online através da plataforma Google Meet, no link a seguir: https://meet.google.com/jnb-bxik-vxc

Orientações

A Adufal pede que os/as docentes mantenham seu microfone desativado ao acessar a reunião online, para que não haja interferências nas falas de outras pessoas. É possível participar da reunião através de um computador ou celular, sendo necessário baixar o aplicativo Google Meet previamente, no caso da segunda opção.

Se durante a assembleia houver encaminhamento para votação, o processo ocorrerá via formulário online, a ser disponibilizado no chat da sala de reunião, seguindo as orientações da mesa diretora.

Cada docente terá direito a três minutos de fala e as inscrições devem ser realizadas pelo chat, conforme indicação da Diretoria. Cada pessoa pode se reinscrever até três vezes, para cada ponto de pauta. O tempo será cronometrado por uma funcionária da secretaria da Adufal.

Como forma de registrar a presença dos/as docentes presentes na assembleia, será disponibilizado um formulário online durante a reunião, para que todos os associados/as possam assinar.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail