06/07/2021
Atualizada: 06/07/2021 15:42:19


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) comunica à base docente que os atendimentos jurídicos presenciais serão retomados a partir desta quarta-feira (7).

O advogado Marcelo Daneu estará disponível na sede da Adufal todas as quartas-feiras, das 14h às 17h30, para eventuais dúvidas dos associados/as e dar entrada em ações.

A entidade disponibiliza um portfólio de ações jurídicas que os sócios/as podem conferir no link abaixo, entre elas a retroação dos efeitos da progressão funcional, direito às férias durante o afastamento ou licença para estudo ou capacitação, ação para garantir o pagamento de insalubridade aos professores que atuam em atividade insalubre e não recebem o adicional, entre outras.

Clique aqui para conferir todo o portfólio de ações.

Considerando que ainda existe alto risco de contaminação pelo novo coronavírus, a Adufal frisa que todos e todas que comparecem presencialmente devem estar utilizando máscara e manter o distanciamento físico. Em caso de dúvidas, o/a associado/a pode entrar em contato com o setor jurídico através do número (82) 99331-3153 ou e-mail juridico@adufal.org.br .

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail