18/10/2021
Atualizada: 20/10/2021 15:31:05


A Comissão Eleitoral da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) publicou, na manhã desta segunda-feira (18), os documentos necessários para a inscrição de chapas que irão concorrer à eleição da diretoria da entidade para o biênio 2021-2023. As inscrições iniciam hoje, 18 de outubro, e seguem até o dia 8 de novembro.

O download dos documentos pode ser feito no anexo desta matéria.

Além do modelo de Requerimento e Termo de Compromisso Individual e da Ficha de Identificação da Chapa, a Adufal disponibilizou, também em anexo, o documento com as Normas Complementares ao Regulamento Eleitoral.

Sobre a inscrição

A inscrição de chapas poderá ocorrer de forma remota ou presencial. Na forma remota, o representante da chapa concorrente deve encaminhar para o endereço contato@adufal.org.br toda a documentação requerida no Regulamento Eleitoral, no prazo de 18 de outubro a 8 de novembro de 2021.

A Adufal reforça que os requerimentos de inscrição das chapas deverão ser enviados com assinatura digital, através de um único envio de mensagem, anexando toda a documentação indicada, para o endereço eletrônico informado acima. A comissão eleitoral confirmará o recebimento por e-mail.

As chapas concorrentes que escolherem realizar sua inscrição presencialmente devem entregar os documentos na Secretaria da Adufal para serem protocolados. Toda a documentação exigida para a inscrição deverá ser entregue em um único envelope, também pelo representante da chapa.

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail