20/10/2021
Atualizada: 20/10/2021 10:45:05


Representando a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), a diretora de Divulgação e Imprensa da entidade, professora Tânia Voronkoff, participou da aula inaugural para o início do semestre letivo 2021.1, realizada de forma online, na tarde desta terça-feira (19), com o tema Voz e comunicação como ferramenta de sucesso.

A programação especial foi organizada pela Ufal com o objetivo de realizar o acolhimento a quem está chegando à Universidade e dar as boas-vindas a calouros e veteranos no início do semestre letivo 2021.1, que começou nesta terça-feira (19).

Durante sua fala, Tânia Voronkoff, que é professora da Unidade Penedo da Ufal, Mestra em Engenharia de Produção e Doutora em Ciência dos Materiais, saudou a todos e todas os/as estudantes que dão início, neste momento, às atividades acadêmicas.

“Quero parabenizar todos os alunos que conseguiram ingressar na Universidade em épocas tão complexas e de estudo remoto. Foram tantas dificuldades que vocês passaram para conseguir estar aqui, hoje, nessa aula inaugural. Vocês são o objeto principal, a essência da Ufal. Sejam muito bem-vindos à Ufal, se sintam vitoriosos”, declarou a diretoria da Adufal.

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail