18/11/2021
Atualizada: 18/11/2021 14:41:23


A Comissão Eleitoral da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) comunica que o debate entre as duas chapas que concorrem à Diretoria da entidade no biênio 2021-2023 será realizado nesta sexta-feira (19), a partir das 19h até às 21h, no canal do Youtube Adufal TV.

Clique aqui para acessar o link do debate no Youtube. 

A atividade será mediada pelo jornalista Rodrigo Cavalcante e presidida pela Comissão Eleitoral, responsável por realizar a abertura e dar informes gerais sobre as eleições.

De acordo com o documento que dispõe sobre as regras gerais, o debate será divido em quatro blocos, sem intervalos e o sorteio da ordem das falas será realizado em cada bloco. Cada chapa será representada por dois de seus integrantes.

O chat do Youtube estará aberto para que o público participe, entretanto, não serão aceitas perguntas ao vivo, tampouco as manifestações da audiência serão mencionadas durante a transmissão. Também não será permitida a utilização de termos agressivos, machistas, racistas, LGBTfóbicos, xenofóbicos e que desrespeitem os princípios da ética. As pessoas que infringirem essas regras terão seu comentário banido pela administração da página.

Confira todas as regras do debate no documento anexado abaixo.

Clique aqui e saiba mais sobre as chapas concorrentes. 

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail