23/11/2021
Atualizada: 23/11/2021 16:11:07

Sede da Adufal dispõe de computador para votação e mesários para auxiliar no processo. Fotos: Vanessa Ataide/Ascom Adufal

Teve início às 9h desta terça-feira (23) a votação online para eleger a próxima Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) no biênio 2021-2023.

O site de votação está disponível até às 21h desta terça-feira (23), e novamente nesta quarta-feira (24), das 9h às 21h. Logo após o encerramento da votação no segundo dia, o resultado será divulgado por meio das mídias da Adufal.

Clique aqui para acessar o site de votação.

A sede da Adufal, localizada no bairro do Farol, em Maceió, funciona como apoio técnico e atendimento aos associados/as que desejarem votar presencialmente. Para isso, estão disponíveis computadores no auditório e mesários que estão colaborando para esclarecer dúvidas e mais detalhes.

Todo o processo de votação online está sendo organizado pela Comissão Eleitoral, presidida pela professora do Centro de Educação (Cedu) Ana Maria Vergne. A empresa responsável pelo sistema de votação é a Eleja Online.

Concorrem à diretoria duas chapas. A Chapa 1 - Autonomia e Resistência é representada pelo professor Jailton de Souza Lira (Cedu) como presidente, e pela professora Sandra Lúcia dos Santos Lira (Cedu) como vice-presidente. A Chapa 2 - O Novo Sempre Vem é representada pelo professor Tiago Leandro da Cruz Neto (Cedu) como presidente, e pelo professor Aruã Silva de Lima (FSSO) como vice-presidente.

Confira a composição completa das duas chapas clicando aqui.

É de grande importância que cada docente sindicalizado exerça seu direito como associado e participe da votação que irá definir a composição da diretoria da entidade pelos próximos dois anos.

Sobre o acesso à votação
Todos os sócios e sócias sindicalizados/as da Adufal receberam por e-mail, SMS ou WhatsApp os dados para votação e a senha individual para acesso.

É importante verificar a caixa de spam e o lixo eletrônico do seu e-mail.

Caso algum associado não tenha recebido essas informações de acesso, deve entrar em contato com a recepção da Adufal através do WhatsApp (82) 9 9992-6899, pelo ramal (82) 3241-1880, ou ainda pelo e-mail sede@adufal.org.br .

Após isso, o/a associado/a será direcionado para uma sala de vídeo onde a Comissão Eleitoral irá averiguar a autenticidade do/a votante, e em seguida encaminhará para a empresa responsável os dados atualizados para o envio ou reenvio da senha.

Confira outras notícias sobre as eleições:

Eleições Adufal: Saiba tudo sobre o processo de votação online 

PASSO A PASSO: Saiba como votar nas eleições online da Adufal

Eleições Adufal: Debate entre as chapas concorrentes (Na íntegra)

Confira o material de campanha das chapas para a Diretoria da Adufal

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail