30/09/2022
Atualizada: 04/11/2022 09:50:46


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) disponibiliza aos sócios e sócias da entidade um novo portfólio de ações que podem ser ajuizadas através do escritório jurídico da Adufal.

No portfólio contém 15 ações relacionadas à carreira docente, bem como os detalhes e os documentos necessários para que os associados e associadas possam solicitar o direito através de ação judicial ingressada pela entidade de classe.

Confira o portfólio jurídico completo no anexo abaixo ou clicando aqui.

Além das ações disponíveis no portfólio, a entidade também possui o serviço de plantão jurídico, no qual o/a sócio/a pode obter atendimento com os advogados plantonistas para esclarecer quaisquer assuntos relacionados à categoria.

Às terças-feiras, de 14h às 16h, o escritório Mota & Brandão - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídicas atende os/as docentes sobre assuntos exclusivos de Progressão Funcional. Já às sextas-feiras, de 14h às 17h, o escritório Lima, Pinheiro, Cavalcanti & Daneu - Advogados Associados atende sobre os demais assuntos relacionados à carreira docente.

Qualquer associado da Adufal pode solicitar atendimento com os/as advogados/as agendando um horário com a recepção da entidade, através do número/whatsapp (82) 99992-6899.

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail