16/06/2023
Atualizada: 16/06/2023 16:51:08


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) encaminhou, nesta quinta-feira (15), um novo documento à gestão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para complementar o ofício que solicita o pagamento dos valores retroativos da rubrica judicial dos 28,86%.

O objetivo do novo ofício é trazer maior embasamento jurídico para a solicitação feita pela entidade na última quarta-feira (14). Confira o documento na íntegra no anexo desta matéria.

Por sua vez, o Departamento de Administração de Pessoal (DAP) informou que "o que cabe à Universidade Federal de Alagoas será feito”, e que iniciará o levantamento individualizado de cada servidor que faz jus ao direito, para que os valores sejam incluídos na folha de pagamento de julho.

Contudo, o diretor do DAP, Bruno Morais, relatou que os valores serão lançados no sistema AJ-Sigepe, mas a autorização final depende do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), por se tratar de retroativo de parcelas judiciais. 

Fonte: Ascom Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail