24/07/2023
Atualizada: 24/07/2023 17:07:57


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e o Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) convidam a base de sócios/as para participarem da transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26) com o objetivo de informar, esclarecer e tirar dúvidas sobre os últimos acontecimentos relacionados à ação dos 47,94%.

A live será realizada no canal do Youtube “Adufal TV”, a partir das 10h, e contará com a participação do advogado do escritório jurídico responsável pela ação. O link para a transmissão já está disponível e é possível salvar um lembrete, para ser notificado/a quando o vídeo estiver ao vivo.

Clique aqui para acessar o link da LIVE e salvar o lembrete.

Cuidado com o golpe

Nas últimas semanas, a Adufal tem recebido diversas mensagens de associados/as informando sobre a tentativa de golpe que faz referência à ação dos 47,94%. Em matéria, a entidade já havia informado sobre o caso em questão e alertado aos/as sócios/as para não realizar qualquer tipo de pagamento que for solicitado, além de bloquear e denunciar o contato.

A Adufal também reforça que não solicita nenhum tipo de pagamento (seja deposito, pix, transferência, etc) por whatsapp, email ou telefone. A entidade já está tomando as medidas cabíveis contra os golpistas e deve esclarecer mais sobre o assunto na live da quarta-feira (26).

Notícias relacionadas

Adufal alerta sobre nova tentativa de golpe contra associados/as

Informe jurídico da Adufal sobre a ação dos 47,94%

Informe jurídico sobre atualização no processo dos 47,94%

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail