16/11/2023
Atualizada: 16/11/2023 17:02:10

Fotos: Vanessa Ataide/Ascom Adufal

Os integrantes do Conselho de Representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) aprovaram por unanimidade a prestação de contas apresentada pela Tesouraria da entidade, dos meses de janeiro a outubro de 2023. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (16), na sede da Adufal, no bairro do Farol.

Na ocasião, os funcionários do setor junto com a Tesoureira da Adufal, professora Rosangela Reis, fizeram diversos esclarecimentos após a apresentação das contas em slide. Em seguida, foi encaminhada para votação e aprovada por todos os 11 conselheiros presentes, além dos membros da Diretoria, que também fazem parte do Conselho.

Além da aprovação das contas, também foi discutida a possibilidade de aplicação dos recursos da Adufal em títulos do Tesouro Nacional, sendo recomendado que 70% do valor que está em poupança seja aplicado nessa opção sugerida, por ser mais rentável.

Quanto à prestação de contas de 2022, esta foi aprovada pelo Conselho de Representantes, também por unanimidade, em 23 de março deste ano.

Da Adufal, estiveram presentes a funcionária Fabrícia Albuquerque e o contador Artur Lima, além dos/as integrantes da Diretoria: Sandra Lira, Rosangela Reis, Irailde Correia, Ailton Galvão, Terezinha Ataide e Marta de Moura.

Contador da Adufal Artur Lima, funcionária Fabrícia Albuquerque e a tesoureira da Adufal, Rosangela Reis. Foto: Vanessa Ataide/Ascom Adufal.

Do Conselho de Representantes participaram os/as professores/as Afonso Marinho (Zootecnia-CECA), Abel Washington (Agronomia-CECA), Janayna de Souza (Pedagogia-CEDU), Luciana Caetano (Ciências Econômicas-FEAC), Cícero Péricles (Ciências Econômicas-FEAC), Jorge de Brito (Engenharia Química-CTEC), Nayra Vicente (Engenharia de Petróleo-CTEC), Luciano Barbosa (Engenharia Civil-CTEC), Socorro Dantas (Educação Física-IEFE), Henrique Praxedes (Filosofia-ICHCA) e Osvaldo Maciel (História-ICHCA).

Fonte: Karina Dantas/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail