24/11/2023
Atualizada: 24/11/2023 08:56:12


A tradicional Confraternização Natalina da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) já se aproxima. A festa acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 20h, no espaço Fábrica de Eventos, localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Com o evento, a Adufal busca oferecer um momento de confraternização entre os/as docentes associados/as para celebração das conquistas do ano. A festa contará com apresentação musical da Banda Golden Time e do cantor Erick Robert. Durante o evento também será realizado sorteio de cestas natalinas entre os/as sócios/as que estiverem presentes.

Convite e acompanhante

Cada sócio/a tem direito a um convite individual e intransferível que possibilita levar um/a convidado/a à festa, sendo necessário retirar o ingresso na sede da Adufal, localizada no bairro do Farol, entre os dias 11 e 15 de dezembro, das 9h às 18h, ou na unidade do Centro de Interesse Comunitário (CIC), localizado no Campus A. C. Simões, da Ufal, na quarta (13) e sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para os/as docentes que residem no interior de Alagoas, na impossibilidade de resgatar o seu convite em uma das unidades da entidade, é permitido ao/a sócio/a encaminhar outra pessoa para realizar a retirada do ingresso em seu nome. O/a docente precisa, no entanto, fazer sua solicitação através do e-mail contato@adufal.org.br informando o nome de quem fará a retirada.

A entidade informa que o evento está sujeito à limitação de capacidade do local da confraternização (Fábrica de Eventos). Portanto, a quantidade de convites a ser distribuída será de acordo com esta condição.

Sobre os artistas

Com mais de 17 anos de história, a banda Golden Time tem uma trajetória de destaque não somente no cenário musical alagoano, mas também nos estados vizinhos, como Sergipe, Bahia e Pernambuco. Para a Confraternização Natalina da Adufal, o grupo promete um repertório com os principais sucessos da música nacional e internacional, que vão desde a década de 30 até a atualidade.

Dono de uma voz marcante, o cantor Erick Robert promete aos/as docentes uma noite festiva muito animada e repleta de alternatividade, com um repertório musical que vai da Música Popular Brasileira (MPB) ao Pop Rock.

Fonte: Vanessa Ataíde/Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail