23/10/2014
Atualizada: 23/10/2014 00:00:00


 

 Sepultamento está marcado para as 10h, desta sexta-feira (24)

É com grande pesar que a Adufal comunica a morte de seu associado, Eliseu Diógenes Martins, professor aposentado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

Segundo o Portal de Notícias Cada Minuto, o corpo do professor  foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro do Farol. As primeiras informações revelam que, por não estarem conseguindo se comunicar com o professor, familiares foram até a sua casa e já o encontraram sem vida.

Os primeiros levantamentos feitos pela equipe da Delegacia de Homicídios apontam para a suspeita de latrocínio, já que a vítima teria sido asfixiada com o fio do telefone e a casa estava com sinais de arrombamento e vários objetos estavam jogados pelos cômodos. A polícia iniciou a investigação e trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia. Apos liberação será velado na Capela 1, do cemitério Campo Santo Parque das Flores. O sepultamento está marcado para as 10h, desta sexta-feira (24). 

 

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail