28/01/2015
Atualizada: 28/01/2015 00:00:00


 

 O presidente da Adufal- seção sindical do Andes SN, professor Marcio Barboza vai participar da reunião do Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), do Sindicato Nacional e da Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fórum dos SPF) que vai definir os eixos da Campanha Salarial Unificada para 2015, as pautas das lutas gerais do Fórum e a agenda de mobilização para este ano.

Os eventos acontecem neste final de semana. A reunião das Ifes, na sede do Andes-SN, das 9h às 18h, sexta-feira (30); a do Fórum dos SPF, no sábado (31) e domingo (1/2), no auditório do Brasília Imperial Hotel, em Brasília. O encontro reúne representantes de seções sindicais de entidades de todo o país que compõem o Fórum dos SPF e tem como objetivo unificar o funcionalismo federal em defesa dos serviços públicos.

Programação - A abertura do evento dos SPF está marcada para as 10h do sábado. Às 10h30 está programada uma Mesa sobre conjuntura nacional a ser apresentada por representantes de três centrais sindicais, seguida de debate aberto.

Os trabalhos seguem à tarde com apresentação das opiniões das entidades sobre pontos discutidos e reunião de Grupo de Trabalho sobre os eixos da Campanha. Às 9h do domingo haverá a plenária para apresentação dos eixos. A apresentação final da pauta da campanha salarial 2015 está marcada para as 14h.

Com informações do Andes SN

Assessoria de Comunicação da Adufal

Lucia Rocha M T E  679

Contato: 82 3241 1880 

 

Fonte: Ascom Adufal

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail