05/05/2016
Atualizada: 05/05/2016 00:00:00


Será inaugurada na próxima sexta-feira (6), às 16h, a nova sede da ADUFAL, no Centro de Interesse Comunitário (CIC)/UFAL. Na nova sede, os associados e associadas terão à disposição a assessoria jurídica, atendimento aos docentes para filiação e demais informações e poderão contar com um espaço para convivência, além de estabelecer um contato mais frequente com a diretoria da Associação.

Durante a inauguração, a ADUFAL, no cumprimento do que está posto em seu regimento e, na perspectiva de consolidação do seu papel enquanto instituição representativa da categoria docente da UFAL vem convidar os seus associados e associadas – convite este extensivo à gestão da UFAL, ao SINTUFAL e DCE – a participarem da cerimônia de posse do seu novo Conselho de Representantes (CR), órgão que, junto à Diretoria Executiva e a Assembleia Geral, cumpre importante papel na democratização das ações da nossa entidade.

De natureza consultiva, deliberativa e fiscalizadora, o CR da ADUFAL fortalece e amplia nossa capacidade de diálogo com a nossa base, especialmente no momento atual que vivemos, em que a Democracia está em risco, sendo fundamental ampliar o debate sobre os caminhos que o país seguirá.

Composto por representações docentes dos Cursos da UFAL, o CR da ADUFAL atuará sempre no sentido de concretização do Plano de Ação da nossa instituição, priorizando a luta em defesa de uma educação pública e gratuita de qualidade socialmente referenciada, que busca seu sentido na formação profissional e humana dos(as) nossos(as) estudantes, o que não se faz possível sem a valorização dos seus docentes.

A Diretoria da ADUFAL, gestão “História de Lutas que se Renova” reforça o convite a todos os associados e associadas para que participem desse momento.  

Fonte: Adufal

Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail