11/08/2026
Atualizada: 11/08/2026 10:05:25
Com o início do semestre letivo 2026.2, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) retoma o projeto "Café com a Adufal". A próxima ação será realizada no Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), localizado no Campus A. C. Simões da Ufal, na quinta-feira (13), às 17h.
Apesar de ocorrer no IQB (local exato onde acontecerá a ação será informado posteriormente), a atividade é destinada aos/às professores/as de qualquer unidade acadêmica e a programação inclui café de boas-vindas, presença da assessoria jurídica da entidade e entrega das Carteiras do Associado/a para os/as sócios/as da Adufal.
>>> Siga o Canal da Adufal no WhatsApp e ative a notificação
O projeto foi lançado em março deste ano e tem o objetivo de aproximar a base da entidade, levando a Associação até o/a docente para repassar atualizações e informações importantes de interesse da categoria.
A entidade reforça que os encontros do Café com a Adufal são também uma oportunidade para os/as docentes que ainda não são filiados/as conhecerem as atividades que a Associação realiza e os benefícios disponíveis aos sócios/as.
No total, a entidade já realizou 10 encontros do Café com a Adufal. Confira abaixo:
O que: encontro do "Café com a Adufal" no IQB
Quando: quinta-feira, 13 de agosto, às 17h
Onde: Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) - Localizado no Campus A. C. Simões (local exato onde ocorrerá a ação será informado posteriormente).
Rua Dr. José de Albuquerque Porciúncula, 121
Farol Maceió-AL 57051-345
Sede Farol
Segunda a Sexta
08:00 às 17:00
(82) 3241-1880
(82) 9.9992-6899
Unidade CIC - Ufal
Quartas-feiras
8h às 12h
13h às 17h
(82) 9.9953-0275
2026
Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas
Seção Sindical do ANDES-SN