25/05/2011
Atualizada: 25/05/2011 00:00:00
Devido a problemas de instalação no Campi de Delmiro Gouveia, foi transferido para a próxima segunda-feira, dia 30, às 15h, o 2º debate entre os candidatos a reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) previsto para acontecer amanhã naquela cidade.
Diante da impossibilidade de realização do evento na data anteriormente agendada, a Comissão Organizadora dos Debates, formada por representantes da Associação dos Docentes da Ufal (Adufal), do Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) e do Diretório Central dos Estudantes da Ufal (DCE/Ufal), se reuniu e definiu a nova data.
Continua sendo Delmiro Gouveia a cidade para realização do 2º debate, mas o local apropriado ainda será definido. Amanhã, a comissão organizadora se reunirá novamente.
A consulta à comunidade universitária será realizada no dia 8 de junho e o esforço é para que até lá se mantenha o espaço para a divulgação dos candidatos e de suas propostas.