25/10/2011
Atualizada: 25/10/2011 00:00:00
A Adufal, em apoio à família do médico, vereador e professor da Ufal Luiz Ferreira de Souza, que foi brutalmente assassinado no dia três de setembro, convoca seus associados e toda a sociedade alagoana para participar do “Ato público pela paz, contra a violência e a impunidade”. O ato acontece amanhã (26/10), às 9h, no centro da cidade, com concentração em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas, na praça Deodoro.
Na ocorrência do assassinato, a Adufal já havia tomado providências, solicitando do governador do Estado medidas para elucidação dos fatos, bem como ao Ministério Público, à Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Alagoas (OAB-AL), à OAB Nacional, à Secretária de Defesa Social e ao Ministério da Justiça. Também emitiu nota pública contra a violência e pelo direito à vida, manifestando mais uma vez a posição da entidade sobre o bárbaro assassinato.
Convocação
Neste momento, a Adufal reforça a convocação de seus associados e da sociedade alagoana em apoio e solidariedade à família de Luiz Ferreira de Souza para se manifestarem contra a violência e impunidade, pela paz e a justiça social em Alagoas.
Companheiro professor sua participação é importante!
Ajude-nos a fortalecer essa luta!
A Diretoria
Informações sobre a manifestação
O quê: “Ato público pela paz, contra a violência e a impunidade”
Dia: 26.10.2011 (quarta-feira)
Local: Praça Deodoro, em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas
Horário: 9h
Obs: Se possível, ir de branco
Veja abaixo e anexo posição da família (Mariana é estudante da Ufal e filha de Luiz Ferreira):