12/01/2017
Atualizada: 12/01/2017 00:00:00


A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) iniciou, nesta quinta-feira (12), a preparação dos(as) delegados(as) eleitos(as) que irão participar do 36º Congresso do Andes-SN. Os encontros estão acontecendo na sede da Adufal, no bairro do Farol. As próximas reuniões acontecerão na sexta-feira (13) e na segunda-feira (16), a partir das 9h.

O encontro serve para os(as) delegados(as) estudarem, debaterem os cadernos de textos encaminhados pelo Ande-SN e sistematizarem junto à diretoria da Adufal a contribuição de Alagoas para o congresso nacional.

Os delegados(as) eleitos(as) em assembleia para representar os docentes do estado foram: Adriana Lourenço (ICHCA), José Menezes Gomes (Economia – Santana do Ipanema), Afonso Espíndola (CECA), Julio Bispo (Pedagogia – Arapiraca), Andréa Pacheco (FSSO), Parmênides Pereira (Psicologia/Serviço Social – Palmeira dos Índios) e Carolina Nosella (CEDU). 

A presidenta da Adufal – Ana Maria Vergne – tem vaga como delegada nata. Além dela, a diretoria terá direito a mais duas vagas. Carlos Eduardo Müler, Diretor de Política Sindical e irailde Correia, Diretora de Política Educacional e cientifica serão os representantes da diretoria neste fórum. 


Anexos

2024

Adufal - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas

Acesso Webmail